Os Princípios Básicos de Mauro Carlesse

Num teste para as eleições por outubro, os eleitores do Tocantins vão às urnas hoje de modo a escolher quem será este governador do Estado até o final do ano.

Depois do executar uma campanha “apartidária”, grupos de que apoiaram Bolsonaro em Gurupi se dividem na organizaçãeste do PSL

Pelo último POR DIA do propaganda eleitoral finaliza o prazo para distribuiçãeste do materiais de campanha, caminhadas, passeatas ou carro de som de que divulgue jingles ou mensagens.

A Emsa e a Rivoli SPA, juntamente utilizando um grupo do agentes públicos, sãeste alvo de mais do 60 ações ofertas pelo MPE – entre ações do improbidade administrativa e ações do ressarcimento ao erário.

Vamos anunciar Este momento ainda”. Este pré-candidato acrescentou ainda que a decisão do TSE já era previsível. “Tudo o aconteceu hoje foi fruto por ato do corrupção que sofreu a devida punição, era algo de se esperar. Espero que nosso estado nãeste passe mais por uma situação saiba como essa de quadros de descontinuidade administrativa”, finalizou.  

Ex-secretário de saúpor da gestãeste do Prefeito Laurez é nomeado para trabalhar no governo de Carlesse

Pré-selecionados do programas habitacionais por Palmas podem vir a perder benefício por carência de recadastramento

A determinaçãeste do democrata é de modo a retalhar 20% Destes cargos comissionados. Porfoim, a média deve ficar supra deste percentual.     

A definição do nome e da composição da chapa “Frente por Palmas”, composta pelos partidos PP, PV, PRTB, PSDC, PMDB, PMB e PHS qual irá concorrer a Prefeitura do Palmas, na eleições de outubro será realizada até o próximo POR DIA 11 de julho, após a realizaçãeste de uma pesquisa qualitativa e quantitativa.

O 1º pedido do procurador de modo a que o governador fosse exonerado foi feito em 4 site relacionado por dezembro, por supostas irregularidades em a eleição suplementar como adquire de apoio político e convênios, para além do utilização do bens públicos em campanha eleitoral, uso promocional por serviços por caráter social e pagamentos irregulares de despesas.

Este procurador-geral do Justiça reafirmou a independência da atuação do MP e destacou a importância da separaçãeste Destes Poderes, porém ...

Depois do executar uma campanha “apartidária”, grupos de que apoiaram Bolsonaro em Gurupi se dividem na organizaçãeste do PSL

Ex-secretário de saúde da gestãeste do Prefeito Laurez é nomeado de modo a trabalhar no governo por Carlesse

Lista de contratos extintos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *