Não conhecido detalhes sobre Leonardo de Almeida Martins

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo com assaduras e rachaduras no corpo do o penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei um urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns seis meses, fikei desconfiado mas nãeste argumentei, to pensando em procurar 1 outro urologista, oque devo criar?

o penis tem aparecido rachaduras tais como se fossem cortes no corpo perto da glade, me foi Adequado paassa uma pomada candicort por se tratar do fungo. passo e fico alguns dias sem relaçãeste ai melhora. quando tenho relação abre de moderno o corte, saiba como se a pele tivesse natural fina. tais como devo proceder?

Ruan Cleiton disse: 14 por marçeste do 2011 às 9:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta usando certos tempo qual percebi que tem um caroçeste arredondado e mole na regiãeste entre ESTES testículos e este anus na continuação do penes, mais ñ é nada externo e sim interno, é tais como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem um pouco para frete, e só da para perceber tocando na região e é indolor, o Sr. teria alguma idfoiia do qual poderia ser?

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada por estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, contudo tem uns 4 meses ou mais que isso, de que apareceu 1 caroço pelo ânus, tipo uma pele u caroçeste mesmo, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, contudo coça e eu consigo pegar ele, ficou Género uma pele sabe?!

Depois de um tempo aconteceu novamente, fui a 1 urulogista e ele me indicou certos remedios (pomadas) so qual isso so piorou, parei do atravessar as pomadas e a ifeccao melhorou.

Ja fiz duas seçãoes por ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera que voce pode me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por favor. Obrigado

a coceira ja vem a mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho que devia ser normal nao sei) , porém ae de uns tres dias pra ca começou a coçar Bem e descascar amplamente tb.. oq será isso ?? obrigado

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e o último pediram o PSA, no qual este resultado deu normal.O último uro em de que eu fui falou que este problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por muito tempo e com o tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

Já insiti em descubra aqui levá-lo ao mfoidico , contudo ele nãeste quer ir e diz que vai sarar, mas sinto que tbm está preocupado… o que pode ser?

clara disse: 16 do fevereiro por 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho 1 filho por 23 anos a a 1 ano ele se queixou do um carocinho de que saiu na tua bolsa escrotal,pelo POR DIA seguinte ele me disse que havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou do ter voltado esse precisamente caroçeste e que doia um pouco,ontem ele disse qual havia vindo a furo novamente contudo o caroçeste continua la.este que poderia ser?quero que ele procure 1 medico porém ele se nega.bem obrigada.

Gostaria por saber uma coisa qual me preocupa bem. Este o marido tem uma hernia, e 1 cisto no testículo direito. Sou tentando engravidar Ainda mais nãeste estou tendo sorte.

cristiano disse: 12 por outubro por 2009 às 3:46 AM excelente noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece que ele esta em constante troca por pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele possui algo como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o qual ocasiona uma ardencia quando em contato usando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece manter-se em carne viva, oque pode ser isso? possui tratamento? obrigado

tenho vontade do urinar varias vezes ao POR DIA,e a noite e pior ainda,ja me passaram 1 remedio contudo nao adiantou nada,e ruim como nao me sinto segura quando preçiso ir a destemido lugar longe.

andre disse: 1 de dezembro por 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz alguns meses q eu tive relaçao usando uma moça dez por entao me apareceu uma coseira bolinhas natural pequenas brancas e uma macinha como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Vive durante certos tempo e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq pode ser isso q oq posso faze pra cura isto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *